Tramontina
Model: TRM40MA
Product ID: 516
Product SKU: 516
New In stock />
Triturador Forrageiro TRM40MA 2cv Mono. Bivolt Tramontina
Destaque

Triturador Forrageiro TRM40MA 2cv Mono. Bivolt Tramontina

Marca: TramontinaModelo:TRM40MA Referência: 19973

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O trabalho na lavoura vai ganhar um componente a mais com o Triturador Elétrico Tramontina TRE40MA com Motor 2 hp Bivolt e Saída Lateral. Indicado para uso intensivo na jardinagem e em atividades rurais. Ideal para cortar e triturar forragens (cana, milho, pastagens, etc.) e moer sementes e cascas de cereais para alimentação de animais de todo tipo de rebanho. Além de triturar galhos, folhas e outros materiais que podem ser transformados em adubo natural. É uma máquina com alto desempenho que possui motor 2 hp de potência, saída lateral e motor traseiro. Garante versatilidade e capacidade produtiva nas atividades agrícolas.
 
INFORMAÇÕES GERAIS
- Motor com 2 hp de potência, bivolt com chave seletora de tensão 127 V/220 V, 60 Hz.
- Motor traseiro.
- Fabricado com chapa de aço reforçada, proporcionando maior vida últil ao equipamento.
- Peças metálicas possuem pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- Duas lâminas de corte fabricadas em aço carbono especial de alta qualidade e com tratamento térmico, dando durabilidade e resistência ao material.
- 10 martelos móveis que auxiliam na quebra dos materiais, aumentam a produtividade e possuem maior autonomia, pois é possível utilizar os 4 cantos.
- Regulagem de corte dos materiais.
- Com saída lateral.
- Sistema de aterramento, garantindo total segurança ao operador contra choques elétricos.
- Coxim de borracha para absorver as vibrações do equipamento.
- Equipado com funil para grãos e calha para pasto.
- Possui no funil superior um sistema de regulagem de entrada de grãos.
- Acompanhado de quatro peneiras: a peneira de 3 mm (quirera fina) possui uma produção média de 150-310 kg/h, a peneira de 5 mm (quirera grossa) possui uma produção média de 300-660 kg/h, a peneira de 10 mm (rolão) possui uma produção média de 200-400 kg/h e o fundo liso (forragem) possui uma produção média de 650-1300 kg/h.
- Equipamento robusto, de alto desempenho e produtividade.
- Rede de Assistência Técnica em todo o Brasil.
 

RECOMENDAÇÕES DE USO
- USO SEGURO E ADEQUADO: Equipamento destinado a cortar e triturar forragens (cana, milho, pastagens, etc.), moer sementes e cascas de cereais para alimentação de animais de todo tipo de rebanho ou triturar galhos, folhas e outros materiais que podem ser transformados em adubo natural. 
Para qualquer operação de manutenção, o cabo elétrico deve estar desligado da tomada. Nunca trabalhe com o triturador sob chuva e utilize-o sempre durante o dia ou com boa iluminação. Inspecione o cabo elétrico periodicamente. Recomenda-se que as peças de reposição sejam do mesmo modelo e da marca Tramontina. 

- INSTRUÇÕES DE USO: Antes de ligar o equipamento, verifique se a tensão do triturador está de acordo com a tensão da rede elétrica. Para a sua segurança tenha cuidado para que as mãos não ultrapassem os limites determinados para o abastecimento no bocal da máquina. Ao ouvir qualquer ruído fora do normal desligue a máquina e tire o cabo de força da rede antes mesmo de abrir a capota.

- ANTES DO USO: Antes de usar o equipamento, leia atentamente o manual de uso e manutenção.

- DURANTE O USO: Durante o trabalho, use sempre calçados fechados. Não permita que pessoas inexperientes usem o triturador sem antes ler o manual de instruções. Mantenha crianças e animais à distância do triturador quando ele estiver em operação.

- LIMPEZA: Após o uso, limpe o triturador usando escova ou um pano umedecido com água. Nunca despeje água sobre o triturador. Quando não utilizado, o triturador deve ser armazenado fora do alcance das crianças.

- Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.

Acompanha quatro peneiras:
:: Peneira de 3mm (quirera fina) possui uma produção média de 150-310kg/h
:: Peneira de 5mm (quirera grossa) possui uma produção média de 300-660kg/h
:: Peneira de 10mm (rolão) possui uma produção média de 200-400kg/h 
:: Peneira de fundo liso (forragem) possui uma produção média de 650-1300kg/h

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características